Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Testemunho da minha vitória!!!


Como poderei eu agradecer ao Senhor por todos os beneficios que me tem feito?
Deus me tirou de uma situação deplorável, destruido e humilhado pelas drogas e pelo alcool. Ninguém acreditava que eu poderia mudar!
Deus me levou até uma casa de recuperação ( a casa do oleiro!) onde ele fez, segundo a Sua vontade, um vaso novo. Tive um encontro com Deus e me entreguei a Ele!
A partir daí Deus começou a realizar meus sonhos mais antigos, e quando no mundo me pareciam impossíveis. Deus me deu uma esposa, uma verdadeira mulher de Deus e companheira, e agora Ele deu de presente o meu herdeiro, o meu ISAQUE.
Deus me presenteou com uma verdadeira família abençoada por ele e isso é o que me importa!

4 comentários:

Francisco Américo disse...

Pois é, as coisas acontecem segundo a vontade do Pai. Deus é contigo
Francisco Américo

Francisco Américo disse...

nunca pensei que um dia veria seu testemunho num site ! Nosso Deus é Maravilhoso! mil vezes Glórias !!!

tia claudia

fernanda disse...

Deus escolhe as coisas loucas e deprezíveis deste mundo para confundir as sábias...Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo...Deus é contigo!

Francisco Américo disse...

Cade voce vaso?
Lembre-se sempre: Os olhos de Deus estão em todos os lugares, assim como salmista diz; para onde irei eu se só Tu tens a vida eterna, se for para os montes lá Tu estas, se for para o mais profundo abismo lá Tu estas tambem, peço tenha de mim misericordia...
Deus é fiel com a sua palavra, seja intrépido pois ele não se apraz daqueles que retrocedem, acorda a vida lhe espera.
Abraço,
Francisco Americo